05/11/2009



Crianças!!!!!!!!!!!!

Nosso curso chegou ao término, porém nossa jornada na prática pedagógica diante das aprendizagens, estão apenas no começo.
Parabéns pelas apresentações, contribuições, depoimentos e homenagens realizadas, ficou evidente o empenho e força de vontade de cada um dentro de seu perfil profissional e pessoal.
Me sinto honrada e feliz por tê-las(o) como companheiras(o) neste curso.
Nesta socialização final percebemos o quanto a integração, união de forças e vontades faz e fez a diferença. Assim, insisto: a Educação se fortalece nas ações coletivas, de troca de saberes, de apoio ao SER HUMANO que está ao nosso lado.
Educação se faz com objetivos e metas, lendo, estudando, praticando e, acima de tudo com nossa missão de sermos eternos aprendizes e mestres.
Parabéns!!!!!!!
Testemunhei um dos mais felizes encontros de formação que participei, e cada um de vocês teve presença firme e forte para este acontecimento.
Eu sou apaixonada pela minha profissão e você!!??!!!???!
Olha que já estou a caminho da aposentadoria, mas sinto que estou inciando a carreira.
Um forte e fraterno abraço a todos!!!!!!!!!!!!


Podem acessar a estatística das atividades clicando aqui

Solange

Nenhum comentário:

Postar um comentário